Meet the Matera team

Post-Doctorate in Law from the University of Coimbra, Doctorate in Law from PUC/SP.
Prosecutor for the State of São Paulo. Vice President of the Constitutional Law Commission of OAB/SP and researcher in artificial intelligence at Mackenzie, UnB, and USP.
Cineiva Campoli Tono

Psychologist with 40 years of clinical practice, he has a PhD in Clinical Psychology from the University of Minho (Portugal) and a Post-Doctorate from the Department of Psychiatry of the Hospital das Clínicas of the Faculty of Medicine of the University of São Paulo.
Pioneer in the treatment of Technology-Dependent patients, developing intervention models in psychotherapy for two decades (2004-2023) at IPq/HCFMUSP/Brazil. He is the Coordinator of the Specialization Course in Technological Dependencies at the University of Caxias do Sul and the Coordinator of the Specialization Course in Cognitive Therapies at PUC/PR. He served as a Technical Consultant to the Federal Government (2019-2022) with the Ministry of Women, Family, and Human Rights for the Reconecte Program; Technical Consultant for the UN High Commissioner for Human Rights in Geneva for the "Digitalization of Education" Project (2022); Member of the Working Group of the Secretariat of Digital Communication Policies of the Presidency of the Republic / Federal Government (2024-present) in the preparation of the Guide for Conscious Use of Screens and Digital Devices.
He has published 15 books both in and outside of Brazil and has directly contributed to the production of over a thousand articles for mainstream media, serving as a technical consultant for various broadcasters and media outlets.
Cristiano Nabuco de Abreu

Psychologist from Estácio, specialist in Occupational Health Psychology (Oxford Mindfulness Center), Technological Dependencies (UCS - University of Caxias do Sul), Digital Mental Health, Leadership, and Human Development (Federal University of Rio de Janeiro).
Guest lecturer at Faculdade Getúlio Vargas Executive Education, columnist for Você RH magazine.
Lectures on topics related to Human and Professional Development. Executive Coaching.
Edwiges Parra

Postgraduate in Autism Spectrum Disorder. Master's in Administration. PhD in Psychology from UFSC and Postdoctoral in Psychology at the University of Algarve.
Psychologist with over 20 years of experience. Founder and President of the Brazilian Institute of Cognitive-Behavioral Therapy. Lecturer and Researcher for the Psychology Program and Master's degree at UNIVALI.
Author of over 20 books and therapeutic resources.
Juliana Vieira A. Silva
Collaborators
.jpg)
Tem especialização em Tecnologias e Metodologias Inovadoras Aplicadas à Educação Corporativa pela FGV/SP, possui Executive Program in Digital Transformation pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT).
Sócia do Opice Blum Advogados e head da área de Desenvolvimento, Atualização e Capacitação em Ética, Direito Digital e Proteção de Dados. Alessandra é consultora familiar e escolar, professora convidada dos cursos Proteção de Dados e Direito Digital do Insper, FAAP, ESPM, EPD e EBRADI, membro efetivo e conselheira jurídica do ESSE Mundo Digital, colaboradora dos Manuais de Orientação da Sociedade Brasileira de Pediatria.
É palestrante no Brasil e exterior, tendo participado da Bett Show, do LearnIT (Londres em 2019) e do International Society for Technology in Education (Filadélfia em 2019)
É idealizadora do Consciência Digital by OBAC. Foi colunista do aplicativo infantil PlayKids e Leiturinha, co-autora do livro Educação Digital, coordenadora e autora do Manual de Boas Práticas para Uso Seguro das Redes Sociais da OAB/SP, autora e co-autora de mais de 10 obras.
Alessandra Borelli

Especialista em Parentalidade Consciente pela Mindvalley University USA, Cidadania Digital pela SaferNet Brasil e com pós-graduação em psicologia comportamental aplicada às dependências tecnológicas pela Fabemp.
Com ampla experiência em Consciência Digital, empreende na área da educação desde 2019 após uma transição de carreira planejada depois de 20 anos atuando em cargos de liderança em grandes indústrias B2B. Engenheira mecânica formada na UFSC em 1998, pós graduada em Logística Industrial pela FAE Business School e Marketing Empresarial pela ISAE/FGV.
Mãe de uma adolescente criativa de 14 anos e um menino questionador de 11 anos.
Sócia-diretora do Recanto Desenvolvimento e Treinamento, empresa pioneira na jornada de desenvolvimento de consciência digital para crianças e adolescentes de 8 a 14 anos em todo Brasil e no Mundo. Empreendedora entusiasta do desenvolvimento humano em família e da parentalidade de atitude, com ênfase nos desafios dessa era digital, para um uso mais, seguro, equilibrado e consciente das tecnologias. Sou mentora parental e a principal responsável por treinamentos corporativos e pela Rede Recanto de Especialistas Bom Exemplo, que reúne mais de 50 profissionais multidisciplinares que atuam em diversas áreas do desenvolvimento infantil. Especialista na Rede E.S.S.E. Mundo Digital e Coordenadora da Comissão Educação na Associação MATERA.
NAVE Consciência Digital: um programa único e inovador de desenvolvimento de consciência humana na era digital para crianças e adolescentes do Brasil e do Mundo entre 8 e 14 anos e suas famílias
Aventura de Educar na Era Digital: uma jornada multidisciplinar para pais e mães de nativos digitais que buscam ampliar seu repertório e aprimorar suas habilidades parentais para educar filhos confiantes e capazes com ênfase nos desafios dessa era digital.

Pós-graduada em Psicologia do Desenvolvimento e da Aprendizagem pela PUCRS (2022). Graduada em Psicologia pela Universidade Federal Fluminense (2018). Dependências Tecnológicas e o Uso Abusivo de Telas Digitais: Avaliação e Tratamento, Prof. Dr. Cristiano Nabuco (2024). Formação em Gestalt-Terapia Infantojuvenil pelo Dialógico Núcleo de Gestalt-Terapia (2024-2025).
Carla Boa Nova Justo
Administrative Committee

Graduada em Psicologia pela Universidade Federal de Alagoas | CRP 15/2047
Especialista em Neuropsicologia
Mestre em Ciências aplicadas à Pediatria pela Universidade Federal de São Paulo
Neuropsicóloga escolar e do desenvolvimento
Foi professora e mentora de diversos cursos de especialização em Neurociências para a aprendizagem, Neuropsicologia e Psicopedagogia institucional.
Atualmente é sócia diretora da CLINEDE- Clínica de Neuropsicologia escolar e do desenvolvimento.
Oferece cursos de formação de professores e profissionais nas áreas de Neurociências, desenvolvimento e aprendizagem.
Christianne Assumpção Couto

Mestrando em Novas Tecnologias Digitais Aplicada a Educação - UNICARIOCA. Especialista em Supervisão e Orientação Educacional. Licenciado e Bacharel em Educação Física pela UFRJ.
Professor de Educação Física da SME/RJ e SEEDUC/RJ.
Marcos Vinícius de Mello Mariano

Graduada em Psicologia pela UNIP - Universidade Paulista e Administração de Empresas pela Faculdade São Luís, é Especialista em Terapia Cognitivo Comportamental pela PUCRS e
Especialista em Psicopedagogia e Neurociência pela UNIP - Universidade Paulista.
Após 15 anos de atuação em empresas de médio e grande porte na área de marketing, em 2012 decidiu se dedicar à área da saúde mental. Há 5 anos atua como psicóloga clínica no atendimento a crianças, adolescentes e adultos.
Elaine Almeida

Mestre em Psicologia Clínica pela USP, Psicóloga Clínica pela PUC Campinas, Terapeuta de Famílias e Casais pela PUC SP, Terapeuta Comunitária pela UFC (Ceará).
É também Professora do Curso de Especialização em Dependências Tecnológicas (UCS). É consultora técnica do Inst.de Tecnologia e Dignidade Humana (ITDH) e palestrante.
Foi colaboradora no Grupo de Pais e familiares de Dependentes de Tecnologia (IPq/HC FMUSP) de 2007 a 2021. É co-autora de diversos livros sobre o tema das Dependências Tecnológicas e Relações Familiares na Era Digital.
Sylvia van Enck Meira

Psicopedagoga, (ACE - SC/ UNIANCHIEA - SP) Neuropsicopedagoga ( INSTITUTO LÍMBIOS - SP) , Especialista em Dependência Tecnológica: intervenções multidisciplinares (UCS - RS), Graduada em Pedagogia (ACE - SC) ,formação em Intervenções Multidiciplinares e TDAH (PUC-Rio de Janeiro), formação e TEA (INSTITUTO LÍMBIOS ) Formação Jogos Eletrônicos Digitais. Em formação de ABA (Instituto Limbios), em formação TDAH ( PUC-PR). Formação “ Jogos Eletrônicos Digitais".
Autora da PL - Lei Detox Digital - Lei 20051/2023 aprovada dia 10/10/2023 - Jundiaí - SP Conselheira Técnica de Educação do Instituto de Tecnologia e Dignidade Humana (Curitiba - PR). Membro da Associação Matera. Artigo aprovado no Congress on Brain, Behavior and Emotions 2022 - Título: 110124 - O BRINCAR LIVRE E O USO DE TELAS NA PRIMEIRA INFÂNCIA Modalidade PÔSTER ELETRÔNICO. Professora convidada da disciplina DEPENDÊNCIA TECNOLÓGIA - INSTITUTO LÍMBIOS. Atuando em consultório particular, atendendo casos clínicos psicopedagógicos e neuro psicopedagógicos , reabilitação em TDAH e reabilitação e uso saudável das telas digitais.
Ester Zomer

Psicologa Clínica (UFPB) e Terapeuta Familiar Sistêmica | Especialista em Terapia Cognitivo Comportamental adulto e da Infância e adolescência | Especialista em Dependência Tecnológica (UCS) | Certificada Internacional em Parentalidade Positiva (Escola da Parentalidade/ Portugal) e Disciplina Positiva (PDA/EUA)

Graduada em direito pela Universidade Federal do Pará.
Promotora de Justiça do Ministério Público do Estado do Pará, atualmente, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Capital.
Em 2019, lançou a Campanha "Nada substitui a presença: celular não é babá", a partir da preocupação com as implicações negativas do uso sem limites e sem orientação do digital por crianças e adolescentes. Autora do "Pequeno Dicionário de "roubadas amorosas e outras", que aborda a violência contra a mulher, descrevendo condutas tóxicas, tais como gaslighting, manterrupting, sextorsão, entre outras.
Darlene Rodrigues Moreira

Formação em Sexologia Clínica (Clda Lopes-BH). Especialização em Dependência Tecnológica (UCS). Formação em Psicoterapia Somática e supervisora pelo International Foundetion of Biosynthesi (Suíça). Formação em Psicoterapia Corporal com crianças e adolescentes (Clinica Brasilda Rocha- Ribeirão Preto). Especialização em TCC na adolescência - em andamento (PUC).
Psicóloga e Mestre em psicologia da adolescência (UFRN). Psicoterapeura de casal e família (Libertas- PE). Especialista em Infância e adolescência (USP) e em Psicopedagogia (UFRN). Professora da pós- graduação.
Débora de Sampaio

Psicólogo clínico, especialista pela cognitiva científica em terapias cognitivas, atua com abordagem em Terapia Cognitivo Comportamental (TCC) com experiência em atendimento de adolescentes e adultos.
Colaborador do Grupo de Dependências Tecnológicas do Programa Ambulatorial Integrado dos Transtornos do Impulso (Pro-Amiti) do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP desde 2016.
Felipe Augustto Botelho

Graduação em Biblioteconomia e Documentação pela Universidade de São Paulo, especialização e mestrado pelo CEDESS/UNIFESP, sendo especialista na área de informação em Ciências da Saúde pela BIREME.
Possui ampla experiência na área de Ciência da Informação, com foco em Ciências da Saúde, especialmente na pesquisa de evidências científicas para embasar a tomada de decisão em saúde. Atuou na Biblioteca e Documentação Científica do Instituto de Psiquiatria (IPq) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP)."
Erika Hayashi

Especialista em Terapia Cognitivo-comportamental e MBA em Liderança, Inovação e Gestão 4.0.
Atuou por 15 anos como gestor de pessoas em empresas nacionais de grande porte, e há 07 anos se dedica à prática da Psicologia clínica. Atualmente, com foco nas Dependências Tecnológicas Digitais.
Renato Pinheiro Rosa

Graduado em Ciências da Computação pela UCB/DF. Graduado em Direito pelo UNICEUB/DF. Pós-graduado em Direito Eletrônico e Tecnologia da Informação pelo UNIGRAN/MS. Mestre em Direito Processual Penal pela PUCSP. Doutor e Pós-Doutor em Direito Penal e Processual Econômico pela PUCPR.
Professor de Direito Penal, Direito Processual Penal , Direito e Informática e Cibersegurança na PUCPR. Delegado de Polícia Federal.
Flúvio Cardinelle Oliveira Garcia

Professora de Educação Infantil e Ensino Fundamental e Orientadora Parental Neuroconsciente.
Flávia Tamer Schincariol

Advogada atuante na área do direito digital desde 2002. Mestre em Direito Civil pela PUC/SP. Curso de mediação e arbitragem pela FGV/SP. Educadora Parental pela PDA Brasil
Em ações judiciais envolvendo direito digital e crimes digitais; Palestrante em escolas públicas e privadas sobre os cuidados e responsabilidades no uso da Internet, bullying e cyberbullying, danos no vazamento de nudes, liberdade de expressão e violação da intimidade na Internet, reputação digital de jovens e suas consequências, responsabilidade pelo compartilhamento de informações na Internet, Marco Civil da Internet, Estatuto da Criança e do Adolescente com foco no uso da Internet, Lei Geral de Proteção de Dados, dentre outros temas ligados à Educação e Cidadania Digital.
Co-criadora e professora do Curso de Capacitação para professores multiplicadores sobre uso consciente e responsável da Internet no NIC.br;
Membro da Comissão dos direitos das crianças e adolescentes da OAB/SP;
Especialista do grupo de pesquisa TIC Kids Online e TIC Educação do CETIC.br/NIC.br.
Professora convidada no curso de Direito Eletrônico da Escola Paulista de Direito, no curso de pós-graduação em Direito Digital da Faculdade Damásio, curso de graduação em Direito da FGV/SP, curso de direito digital do Insper, curso de mestrado em Direito na PUC/SP e no curso de pós graduação da Escola Superior da Advocacia da OAB/SP.
Sócia fundadora da Angelini Neves Consultoria e Treinamentos.
Idealizadora e autora do Projeto Internet com Responsa - cuidados e responsabilidades no uso da Internet para pais, educadores e adolescentes e autora de mais de 7 guias com instruções sobre uso seguro da Internet;
Idealizadora por 7 anos do Simpósio Crianças e Adolescentes na Internet, promovendo debate de temas que auxiliam na transformação da Internet em um ambiente responsável, ético e seguro para crianças e adolescentes;
Kelli Angelini Neves

Graduação em Psicologia, Doutorado em Psicologia pelo Instituto de Psicologia da USP, Mestrado em Psicologia pelo Instituto de Psicologia da USP e Especialista em Psicologia Clínica e Psicologia Hospitalar pelo Conselho Regional de Psicologia de São Paulo.
42 anos de experiência em Psicologia Clínica. Voluntária e Coordenadora do Programa para o Transtorno Explosivo Intermitente do Programa do Ambulatório dos Transtornos do Impulso (PRO-AMITI) do IPq - FMUSP. Autora de diversos livros na área da Saúde, inclusive o best-seller “Cadê Você, Bebê?”
Liliana Seger

Formação em Neuroaprendizagem (IPq-USP).
Especialista em Dependência Tecnológica (UCS), atualmente, cursando "Aprimoramento em
Transtornos do Impulso e Dependências Comportamentais" no IPq-USP.Psicóloga e professora, mestre em Letras
(USP) e educadora na rede pública e privada há mais de 25 anos.
Glaucia Luiz

Jornalista da infância e parentalidade há 17 anos
Consultora educacional certificada pela School Advisor
Educadora parental certificada pela PDA (Positive Discipline Association)
Criou o método Tela Saudável, voltado a crianças e adolescentes.
Tem diversos serviços voltados a famílias e profissionais das áreas da saúde, educação e parentalidade.
Palestrante da área, tendo participado de eventos como o Rio2C e o Congresso Internacional de Educação Parental.
Estuda o assunto desde 2011 e já escreveu diversas reportagens sobre o uso da tecnologia na infância e adolescência.
Especialista em cultura para famílias, orienta sobre os momentos offline, como livros infantis, jogos de tabuleiro e programas culturais.
Programa Tela Saudável para Escolas
Consultoria Tela Saudável para Famílias
Guia de Bons Conteúdos Infantis
Mentoria Tela Saudável para Profissionais
Projeto #usodetelanaconsultadopediatra
Fernanda Montano

Especialista em Transtornos do Controle dos Impulsos pelo IPq-HC/ FMUSP) Terapeuta de Casais e Famílias pelo Instituto SEDES SAPIENTIAE.
Psicóloga Clínica. Colaboradora no Núcleo de Dependências Tecnológicas (IPq - HC/FMUSP).
Luciana Bezerra Alves

Graduada em Psicologia pela Unifio (2011) e em Administração de Empresas pela Fanorpi (2004) e possui especialização em Terapia cognitivo comportamental pelo Instituto Paranaense de Terapia Cognitiva (2017), em Psicoterapia Breve pelo Instituto de Psicologia e Saúde Ampliatta (2014), Pós-graduação lato sensu em Administração Pública Municipal – PUC Minas.
Atendimento clínico de adultos, casais e família; desempenha o segundo mandato de vereadora municipal de Santo Antônio da Platina, desenvolve trabalho voluntário de psicologia institucional, com a criação do programa de apoio à família, e a gestantes. Também é membro do Comitê Gestor Local, Vice-Presidente do Conselho de Ciência, Inovação e Tecnologia de Santo Antônio da Platina, PR, e membro dos conselhos de Meio Ambiente, Educação e
Turismo do referido município.
Miriam Montanheiro

Especialista em Terapia Cognitivo Comportamental. Realizou Formação em abordagem cognitivo-comportamental. Curso em Dependências Tecnológicas e Uso Abusivo de Telas Digitais. Graduada em Psicologia pelo Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. Área de maior conhecimento: Psicologia Clínica à luz da abordagem Cognitivo- Comportamental (TCC), avaliação psicológica e orientação parental.
Possui experiência profissional na área da Psicologia clínica, Avaliação Psicológica e Orientação parental. É Professora em cursos de formação em TCC e realiza Supervisão.
Patricia Zogbi

Advogado Jurídico Legislativo , Psicólogo, Qualificação no Mestrado em Direito Político e Econômico pela Mackenzie. Pós-graduado em Educação e em Neurociências pela PUC-RS, em Terapia Cognitiva Comportamental pela PUC-PR, e em Psicologia Jurídica PUC-MG. É Pós-graduando em Neuropsicologia pela HCFMUSP.
Lecionou no passado e é professor da pós-graduação na Fundação Getúlio Vargas; da pós-graduação na Fundação Armando Álvares Penteado, pesquisador FGV-Law. e coordenador da extensão em Gerontogeriatria (HCFMUSP).
Washington Luís Campos Cunha

Especialista em Transtornos do Controle do Impulso pelo Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (IPq-HC-FMUSP).
Psicóloga colaboradora da Equipe de Dependências Tecnológicas do Programa Ambulatorial Integrado dos Transtornos do Controle do Impulso (PRO-AMITI - IPq-HC-FMUSP).
Cornelia Belliero Martini

Psicóloga, Psicopedagoga, Mestre e Doutora em Educação: Políticas Públicas.
Conselheira Técnica do Instituto Tecnologia e Dignidade Humana nas áreas de educação e saúde mental. Atua como palestrante especialista e consultora na área de Educação Digital Consciente e prevenção ao Aliciamento Sexual Infantil online.
Roseane Mendes Bernartt

Bacharelado em Psicologia pela Universidade Federal de Sergipe, Brasil (2010). Mestrado em Psicologia do Trabalho e das Organizações pela Universidade de Coimbra, Portugal, e Università di Bologna, Itália (2012). Atualmente se especializando em Psicologia Clínica com foco em Terapia Cognitivo-Comportamental.
Extensa experiência como especialista em Recursos Humanos em empresas no Brasil e nos Estados Unidos, onde ocupou um cargo global e liderou projetos para mais de 90 países. Atualmente trabalha como consultora de treinamento em bem-estar e psicóloga clínica. Em sua prática clínica, apoia clientes de todos os continentes, tanto em inglês quanto em português.
Anne Mendonça Cristino Cabral Vieira

Possui graduação em Processamento de Dados e mestrado em Ciência da Computação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM).
É professora assistente em tempo integral dos cursos de graduação da Faculdade de Computação e Informática da UPM desde 1988. Faz parte do Núcleo Docente Estruturante na área de Programação do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, da Faculdade de Computação e Informática, da UPM.
É Coordenadora de Apoio Acadêmico e Tecnologia Educacional do Centro de Educação a Distância da UPM desde 2011.
Atua em pesquisa na área de Tecnologia Educacional, principalmente com os seguintes temas: Ética computacional, Ética e segurança na Internet, ambientes virtuais de aprendizagem e Ensino a distância.
Solange Duarte Palma de Sá Barros

Advogada, Assessora Parlamentar e Universitária de Psicologia.
Foi Coordenadora Nacional do Programa Reconecte (que promove o uso saudável das tecnologias digitais) e Diretora substituta e Coordenadora-geral de Enfrentamento à Violações de Direitos no Âmbito Familiar da Secretaria Nacional da Família/Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (2019/2022).
Atualmente é Assessora Parlamentar e atua no acompanhamento das ações das frentes parlamentares ligadas à proteção de crianças e adolescentes em ambientes digitais, bem como no assessoramento de projetos de lei ligados às tecnologias digitais.
É membro da Comissão de Bioética da Arquidiocese de Brasília.
Susy Araújo

Administração de empresas- Faculdade Anhanguera, Finanças em Middlle Market - Fia USP, Area Securitária pela Funenseg /Susep e durante carreira profissional cerca de 180 cursos presenciais e EAD.
No início da juventude atuou em áreas contábeis, em 1986 iniciou carreira no mercado financeiro, onde permaneceu 28 anos em instituições de grande porte, teve a honra de participar da chegada da Tecnologia através dos primeiros computadores aos bancos nos anos 90, atuou na bancarização de funcionários de mais de 76 grandes grupos corporativos em regiões do Abc, Grande SP, Zona Leste, Litoral Paulista, Vale do Ribeira e do Paraíba), de 2013 a 2024 certificado na SUSEP- Superintendência de Seguros Privados entrou para consultoria no mercado de seguros.
Wagner Jorge Paganini

Graduação em Psicologia, formação de Psicólogos pelo Centro Universitário Santo
Agostinho (Teresina- PI) - 2008.
Especialização em Psicologia Clínica pelo Centro Universitário Santo Agostinho (Teresina - PI) – 2009 / 2010 e mestrado em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Piauí (Teresina - PI) – 2010 / 2012.É psicóloga da Clínica Conecta Espaço Saúde, Teresina – PI, desde abril de 2019 e supervisora de Psicologia Clínica de recém graduados em Psicologia, desde 2021.
Atua também como palestrante nas temáticas: Psicologia cognitivo-comportamental, bullying,
desenvolvimento infantil, transtornos do desenvolvimento, adolescência, saúde mental.
Thayse Emanuelle

Graduada em Psicologia pela Faculdade de Ciências Humanas, Saúde e Educação de Guarulhos (2003). Especialista em Transtornos Alimentares e membro do Ambulim – HCFMUSP, onde é voluntária, desde 2013. Especialista em Neuropsicologia e Reabilitação Neuropsicológica (2024).
Mais de 20 anos de experiência em atendimento psicológico com crianças, adolescentes, adultos e grupos.

Bacharel em Ciências Contábeis pela UIT-MG
Graduanda em Psicologia pela FAPAM- MG
Pós Graduanda em Psicopatologia pelo Grupo PBE; Curso em Dependências Tecnológicas e Uso Abusivo de Telas Digitais
Participante da comissão de Atendimento e Apoio Comunitário Matera.
Janete Vasconcelos de Barcelos Ramos

Pedagoga formada na Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ, em 2014, possui especialização em Coordenação Pedagógica e Gestão Escolar. Com atuação como Coordenadora em Universidade nos cursos de graduação e pós-graduação na modalidade EAD, na UNINTER.
Especialista em Psicopedagogia, Psicomotricidade e Análise do Comportamento Aplicada, atua em consultório com atendimentos clínicos com crianças dentro do Transtorno do Espectro Autista - TEA E Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade - TDAH. É responsável técnica e referência em sua cidade em intervenção precoce e alfabetização.
Zípora Raquel de Paula Rozas

Graduação em Psicologia pela Universidade Tiradentes (Aracaju/SE). Especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental pela Universidade Cândido Mendes (RJ). Mestre em Avaliação Psicológica em Contexto de Saúde Mental pela Universidade São Francisco (SP). Doutora em Distúrbios do Desenvolvimento pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP).
Faz atendimento clínico em consultório particular; palestrante de temas relacionados à saúde mental; por 7 integrou a equipe interdisciplinar do AMBULIM (Ambulatório de Transtornos Alimentares do IPQ-HC-FMUSP), onde é professora do curso de Aprimoramento em Transtornos Alimentares para Médicos e Psicólogos; colunista do site www.euvejo.vc da jornalista Daiana Garbin.
Cofundadora do projeto “Sobre o Peso do Peso”, que aborda temas relacionados ao comportamento alimentar e imagem corporal, e do “Sobre Saúde Mental”, que leva às empresas palestras ou ações sobre saúde mental.
Amanda Menezes Gallo
.jpg)
Graduação em Psicologia na PUC-GO (Goiânia-Goiás). Especialista em Terapia Cognitivo Comportamental com crianças e adolescentes pela VilaElo e pós -graduanda em Neuropsicologia pelo Instituto Suassuna. Curso de Dependência Tecnológica e curso de Validação Emocional pela Terapia Comportamental Dialética.
Atualmente é psicóloga clínica com atendimento com crianças e adolescentes, além de realizar Orientação Parental com famílias.
Já realizou rodas de conversa com pais e estudantes dentro de escolas em Goiânia sobre assuntos como cyberbullying, manejo de comportamento, desenvolvimento infantil, adolescência e autoestima. Também trabalhou com grupos de crianças com foco em habilidades socioemocionais e já se envolveu com projetos de pesquisa de Avaliação Psicológica.
Mônica Campos
.jpg)
Graduada em Medicina (UFSC), Residência em Pediatria (HIJG), Especialização em Adolescência (PUC-PR), Graduada em Psicologia (UNISUL), Formação em Terapia Familiar Sistêmica (Instituto Movimento), Especialização em Terapia Cognitivo Comportamental (ICTC), Formação e Certificação Internacional em Coaching (IBC), Certificada em Educação Parental (Positive), Discipline Association (PDA), Formação em Psicologia Positiva (IBPP), Formação em Terapia do Esquema (Wainer).